top of page
1333b76ae2457f1bfc963d2e7d172fcc.jpg

A comédia infantil é baseada na capacidade de improvisação de palhaços que tratam de um tema delicado como a hospitalização com bom humor e delicadeza.

“Troca de Plantão” é uma coletânea de cenas criadas pelos palhaços do grupo Roda Gigante a partir das intervenções realizadas por eles regularmente em hospitais públicos da cidade do Rio de Janeiro.

No palco, os palhaços do Grupo Roda Gigante brincam, improvisam, recriam as rotinas médicas e se tornam “Doutores” na arte de se relacionar com as pessoas. 

 

latanja 4.png
amarelo 2.png
latanja 4.png
latanja 4.png
arco 5.png
1333b76ae2457f1bfc963d2e7d172fcc.jpg

SOBRE O QUE NÃO SABEMOS

rosa 2.png
arco 5.png

Um fluxo contínuo de acontecimentos sobre o não saber das coisas diante da vida e da morte, com direção de Denise Stutz, bailarina, coreógrafa e uma das fundadoras do Grupo Corpo. Originado de um processo coletivo de pesquisa-encenação, a peça leva a cena questionamentos e reflexões a partir das intervenções de seis palhaços em enfermarias de hospitais cariocas.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Direção: Denise Stutz

Assistente de Direção: Luiza Antello Brasil

Elenco: Cristiana Brasil, Diogo Cardoso, Eber Inácio, Florência Santangelo, Kadu Garcia, Marcos Camelo

Figurino: Grupo Roda Gigante

Iluminação: Daniel Uryon

Preparação Corporal: Núbia Barbosa

Projeto Gráfico: Diogo Monteiro

Fotos: Aralume Fotografia

Trilha Sonora: Gui Stutz

Direção de Produção: Grupo Roda Gigante

latanja 4.png
latanja 4.png
amarelo 2.png
latanja 4.png
arco 5.png

O SENTIDO DA VIDA

Musical que mostra de forma irreverente o olhar particular sobre a vida.

No repertório, canções bem humoradas de compositores populares e de artistas conhecidos como “O Pulso”, dos Titãs; “Dentadura Postiça”, de Raul Seixas, “Mitocôndria”, do Casseta & Planeta; “Cobaias de Deus”, de Cazuza e Ângela Rô Rô; “Doutores do Rio”, paródia de “Menino do Rio”, de Caetano Veloso e ainda versões para músicas do grupo inglês Monty Python e Frank Zappa. Todas executadas com instrumentos musicais convencionais e outros inventados, como um pato de brinquedo e uma gaita em miniatura.

arco 6.png
latanja 4.png

TROCA DE PLANTÃO

bottom of page