1333b76ae2457f1bfc963d2e7d172fcc.jpg

O SENTIDO DA VIDA

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2
rosa 2.png
arco 5.png

Musical que mostra de forma irreverente o olhar particular sobre a vida.

No repertório, canções bem humoradas de compositores populares e de artistas conhecidos como “O Pulso”, dos Titãs; “Dentadura Postiça”, de Raul Seixas, “Mitocôndria”, do Casseta & Planeta; “Cobaias de Deus”, de Cazuza e Ângela Rô Rô; “Doutores do Rio”, paródia de “Menino do Rio”, de Caetano Veloso e ainda versões para músicas do grupo inglês Monty Python e Frank Zappa. Todas executadas com instrumentos musicais convencionais e outros inventados, como um pato de brinquedo e uma gaita em miniatura.

arco 6.png
latanja 4.png

TROCA DE PLANTÃO

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/3
arco 5.png
latanja 4.png
arco 6.png
latanja 4.png

A comédia infantil é baseada na capacidade de improvisação de palhaços que tratam de um tema delicado como a hospitalização com bom humor e delicadeza.

“Troca de Plantão” é uma coletânea de cenas criadas pelos palhaços do grupo Roda Gigante a partir das intervenções realizadas por eles regularmente em hospitais públicos da cidade do Rio de Janeiro.

No palco, os palhaços do Grupo Roda Gigante brincam, improvisam, recriam as rotinas médicas e se tornam “Doutores” na arte de se relacionar com as pessoas.