Vivendo e Aprendendo

Nossas intervenções já aconteceram nos hospitais: Municipal Salgado Filho, Universitário Pedro Ernesto (UERJ), Federal de Bonsucesso, Servidores do Estado e Hospital IPPMG (UFRJ).
Apresentamos nosso repertório de espetáculos em teatros e casas de show tais como Teatro Rival, Carlos Gomes, Circo Voador, no RJ, além de festivais e circuitos em São Paulo, Brasília, entre outras cidades.
Nossas oficinas foram realizadas em parcerias com algumas instituições, como o Centro de Artes da Maré, Afroreggae, Escola Politécnica da Fiocruz, Spetaculu, ABEM, COBEM, UFMT/Cuiabá, entre outras.
No Exterior, ministramos o treinamento artístico do grupo Payasos Medicinales, de Montevideo, Uruguay. E realizamos nossa oficina para profissionais de saúde no AMEE – An International Medication For Health Education, em Lyon, França, em 2012. Atualmente atuamos como Assessores em Arte Educação no curso para Preceptores da Associação Brasileira de Educação Médica – ABEM.
O Grupo Roda Gigante já gerou empregos para artistas, músicos, produtores, técnicos e outros profissionais e beneficiou com atividades gratuitas aproximadamente 150.000 pessoas, entre pacientes e profissionais dos hospitais parceiros, espectadores dos espetáculos e participantes das oficinas.